One Minute Review | Extinction
Uma excelente surpresa!
Fala pessoal!
Depois de um período tenso de provas na faculdade, estamos voltando aos nossos posts habituais. E hoje, retomamos nossa coluna semanal com as resenhas em 1 minuto. E desta vez trazemos o filme original Netflix: Extinção.
Extinction (Extinção) é um filme original Netflix lançado em 27 de Julho, com duração de 95 minutos. Estrelado por Michael Peña e Lizzy Caplan, que interpretam Peter e Alice, respectivamente. Peter é um trabalhador comum de uma fábrica, com duas filhas pequenas e um relacionamento tenso com sua esposa. Isso se dá por conta de pesadelos e episódios de insônia experimentados por Peter, que acabam atrapalhando o relacionamento dele com a família. Para piorar, visões começam a acontecer ao longo do dia, fazendo Peter questionar a própria realidade.
Tudo fica mais intenso quando um evento que acaba destruindo sua cidade, revelando que suas visões e pesadelos parecem não ser tão fantasiosos assim. Na tentativa de salvar sua família, Peter tem que recorrer aos sonhos e visões para tentar descobrir uma forma de escapar com vida, enquanto foge de seres estranhos.
Extinção tem tudo o que um bom filme de ficção científica precisa ter, mas adiciona um toque de drama bem conectado. Em um dado momento as coisas ficam confusas, mais ou menos na metade do filme, mas o roteiro se explica ao longo do filme, aparando as arestas e revelando uma verdade muito surpreendente.
Vale muito a pena, na minha opinião, assistir a esse bom filme de ficção. As atuações, trilha sonora e efeitos visuais, ainda que de uma qualidade que não se possa dizer maravilhosa (no caso dos efeitos), são bons e entregam a experiência de maneira adequada.
Recomendo a todos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário