Fala pessoal!
Não, você não leu errado! James Patterson se uniu ao ex-presidente dos EUA Bill Clinton para um novo romance intitulado "The President is Missing".
No Brasil ele receberá o título de "O dia em que o presidente desapareceu" e será lançado dia 04 de Junho deste ano, junto com o lançamento mundial.
O livro marca uma união interessante. Clinton afirmou em entrevistas recentes ser um grande fã de James Patterson (quem não é?) e agora assina como co-autor da obra. Já Patterson revelou que "trabalhar com o presidente Clinton foi o ponto alto da minha carreira, e ter acesso à sua experiência direta influenciou de maneira única a escrita deste romance".
O livro também traz uma união bastante inusitada. Ele será lançado por duas editoras rivais!
A Alfred A. Knopf y Little e a Brown and Co. Acontece que a primeira editora tem sido a editora do ex-presidente há anos, enquanto a Brown publica desde sempre as obras de Patterson. Em declaração à Associated Press, as editoras descreveram a publicação como "uma amálgama única de intriga, suspense e drama por trás dos corredores mais altos do poder". Elas ainda acrescentam que o livro "terá informações que só um presidente pode saber".
Hoje, em sua conta no Instagram, o Grupo Editorial Record publicou uma foto da editora-executiva Renata Pettengill na prévia do lançamento para o mercado e a imprensa, revelando que, aqui no Brasil, o livro chegará nas livrarias pela Record.
Agora é só esperar pacientemente pelo dia 04 de Junho para ter em mãos mais uma obra de Patterson, com co-autoria do ex-presidente Bill Clinton, em um romance que promete ser sensacional.
Fontes:
O Observador
Folha de São Paulo
Grupo Editorial Record - Instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário