Menu


Social

News | Nova Parceria - Loja Geek 10

http://indexanetwork.go2cloud.org/aff_c?offer_id=204&aff_id=2708&source=manjaki10

Mais uma parceria sensacional!



Fala pessoal!

É com muita alegria que trazemos para vocês mais uma parceria aqui no Manjabooki.

Desta vez, conseguimos nos tornar parceiros da loja online Geek10, que vende centenas de artigos da cultura NERD muito legais.


http://indexanetwork.go2cloud.org/aff_c?offer_id=204&aff_id=2708&source=manjaki10
No site da loja você pode conferir vários itens como Canecas, Capachos, Quadros, Fones, Avisos de Porta, Camisetas, Mouse Pads e muito mais!

Cliquem na foto ao lado para conferirem toda a loja.

E para ficar ainda melhor, utilizando o cupom MANJABOOKI5 você ganha 5% de desconto em qualquer compra no site. 

Não perca esta oportunidade!



3 comentários:

  1. Olá parabéns pela parceria
    Eu também tenho um blog e queria saber como faço para me tornar parceira tbm

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura. Obrigado pelo comentário.
    No site deles tem o link para afiliações, onde você tem que ir pela Indexa, se cadastrar e aguardar a aprovação de afiliação para a loja que deseja. Pela indexa existem várias empresas para afiliação no mesmo estilo da Amazon, por exemplo. Eu escolhi a Geek 10 por ter mais a ver com o tema do blog, que aborda muito da cultura nerd/pop. Qualquer dúvida me avisa. Espero que consiga!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Posts Recentes