Menu


Social

Artigo | Resoluções Literárias para 2019



Voltamos Pessoal!

Antes de mais nada, um feliz 2019 a todos os leitores do blog Manjabooki, bem como das nossas demais redes sociais. Que este ano você possam ter muito sucesso em seus planos e que seja um bom ano de muita saúde e muita paz.

Estamos voltando com as publicações aqui no Blog, que estava bem parado, trazendo uma pequena lista do que chamamos de Resoluções Literárias para 2019.

O que seria isso?

Pensei numa lista de livros para lermos, debatermos e resenharmos ao longo deste ano.

Não são somente livros de lançamento, mas sim livros que eu pretendo ler e eventos que pretendo ir neste ano.

Vamos a lista!

- Deuses Americanos - Neil Gaiman

Gostei muito da série adaptada pela STARZ, também presente no serviço de streaming Amazon Prime, e comprei o livro. Já comecei esta leitura e até o momento está muito bom.

- Bird Box - Josh Malerman

Talvez uma das séries mais comentadas do momento, o livro me chamou a atenção pela profundidade de detalhes. A curiosidade de saber mais coisas que possam ter ficado de fora no filme da Netflix vai me levar a conferir a versão impressa.

- Altered Carbon - Richard Morgan

Também presente na Netflix, a versão em formato de seriado fez muito sucesso em 2018. O livro, além de ter mais detalhes, já possui continuação e por isso atraiu minha atenção.

- O Poder dos Seis - Pitacus Lore

O segundo livro da série Os Legados de Lorien, já está na minha lista de leitura a MUUUITO tempo. Pretendo ler este volume ainda no inicio de 2019 e trazer o review de toda a série muito em breve.

- Mitologia Nórdica - Neil Gaiman

Mais um livro do tio Neil, este eu pretendo ler por conta do interesse em mitologia nórdica. Muito bem recomendado por praticamente todos os blogs e sites especializados.

- Eu, Robô - Isaac Asimov

Não tendo muita relação com o filme estrelado por Will Smith, este livro traz nove contos de Asimov, publicados entre 1940 e 1950 e que foram um marco na história da ficção científica.



Estes são apenas alguns dos livros que pretendo ler este ano.

Conte-nos quais são suas resoluções literárias para este ano. Quais são os livros que você pretende ler?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Recentes